quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Bost tendencia


Sabe quando você vai na casa de um amigo(a) e chama os pais deles de tios... Então, se você chamar eles no diminutivo fica tiozinho(a), e não é uma boa fazer isso, porque pode sair ofensivo.
E é com esse fluxo aleatório de consciência que eu começo esse post (eu quase escrevi bost... acho tendencia)

Enfim, estou no ritmo de aleatoriedade então vou continuar.
Desde que eu virei vegetariana escuto muito a seguinte frase: "Se você não come carne, come o que?" e eu, com toda a paciência do mundo respondo toda vez: "O que não tem carne... Cara#$*" 
Esse povo deve achar que eu só como alface, mano não é só porque eu parei de comer carne que eu só como folha! Tem muitas outras coisas, como batata, pão, massas, e é claro verduras e legumes.
É bem chato, meu irmão não para de me encher... Ah, senta lá Claudia.
Na moral, isso de cuidar da vida do outro é muito desnecessário, se a pessoa quer parar de comer carne, deixa ela, se quer dar a bunda, virar mendigo ou fumar... dane-se! A vida é de cada um. Mas as pessoas acham muito difícil cuidar do próprio umbigo, e acham que cuidar dos outros é mais fácil. 
 Desculpa por esse post nada a ver em um blog sobre livros, mas eu até que gostei de postar sobre isso, então talvez eu continue as vezes.

Achei tendencia (2X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário