quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

2017

Resultado de imagem para fotos tumblr new year

E um novo ano começou, apesar de eu estar 4 dias atrasada, vou postar sobre isso.

Resultado de imagem para fotos tumblr escrever 

Todo começo de ano é a mesma coisa, as pessoas fazem planos, metas e promessas, como se o nascimento de um novo ano fosse a mudança decisiva na vida deles, mas é apenas a passagem de um dia para o outro, não tem nada de diferente. O ano pode renascer a qualquer momento e não só no dia 31 de dezembro, para a China, por exemplo, é em fevereiro ou no Brasil que é depois do Carnaval. Mas o tempo passa na mesma velocidade a todo instante, e esperar, desperdiçar os segundos em espera para mudar sua vida não é a decisão mais sábia. É a mesma coisa que começar a dieta na segunda-feira, quando na verdade, nunca começamos. Todo dia primeiro de janeiro dizemos "Vou emagrecer tantos quilos", " vou ler mais", "estudar mais", e ninguém realmente acredita, faço as mesmas promessas todos os anos e não me orgulho de admitir que nunca cumpro elas, talvez seja pouca força de vontade, a famigerada preguiça. E ainda assim tenho esperança de que 2017 eu consiga cumprir, que seja melhor. Pode ser hipocrisia falar isso, mas talvez seja seus pensamentos também.

Resultado de imagem para fotos tumblr mudança

 As pessoas não deveriam esperar o ano novo para mudarem suas vidas, deveriam fazer isso no momento em que pensaram em mudar. Não deixe uma data ser a mudança na vida de vocês, seja você o responsável disso. Mesmo que caia no Natal, Páscoa ou Halloween.
 Procrastinar... Exclua essa palavra do seu vocabulário.
 Apesar de todo esse meu discurso, eu espero que seu 2017 seja maravilhoso. Não me entenda mal, eu amo o sentimento do ano novo, só tive que desabafar. Como eu disse antes, continuo a fazer minhas promessas vazias, talvez, assim, botando menos fé, elas se realizem. Pelo menos uma coisa eu sei. Meus pensamentos aleatórios e um "brisados" continuarão, essa é a minha única certeza. Não me canso de me surpreender com meus próprios pensamentos.

Bem, que seu ano seja repleto de realizações e espontaneidade. Feliz 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário