terça-feira, 10 de janeiro de 2017

E pela cidade vaguei...

Resultado de imagem para fotos tumblr adote

Havia nascido na rua, o lixo era minha comida e o asfalto minha cama. Vagava pela cidade em busca de paz, com medo de agressões de estranhos grandes e fortes que me chutavam e esmurravam por diversão, para depois me deixar sofrendo de dor e muitas vezes sangrando. As pessoas me ignoravam e fingiam não me ver pedindo por comida, passavam por mim como se eu não estivesse ali. E durante meses foi assim, estava magro e fraco. Não sabia até quando duraria naquelas condições.

Dona Maria foi minha salvação, tinha cheiro de aveia e amor no coração. Acolheu-me de bom grado e cuidou de mim, de todas minhas feridas e de minha fome. Olhava em meus olhos com carinho e como se sentisse muito por tudo o que passei. Vi em seu velho e cansado olhar uma sinceridade e compaixão que nunca havia presenciado. Encontrei uma casa, algo para chamar de meu, algo para viver e algo para amar. Aquele dia, em que ela me achou mancando em um beco, foi o melhor da minha vida, depois que me recuperei meu rabo nunca parou de balançar eu me sentia vivo.
Adote um melhor amigo, ele será o mais fiel de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário