sábado, 16 de abril de 2016

"Such a lonely day..."

Todo mundo já se sentiu triste ou sozinho, como se ninguém fosse perceber se você sumisse da face da Terra. Acho que estou em um desses dias, sei que amanhã volto a ser a mesma pessoa sorridente e alegre que gosta de fazer os outros rirem, mas hoje a minha vontade é de comer Nutella com colher e chorar assistindo Marley e Eu.

E parece que quando nos sentimos assim, o Universo toma o cuidado de deixar tudo pior. Como se eu tivesse pedido o pacote "dia de merda". Seus amigos não te respondem, seus pais não querem te levar para sair (e como não dirijo, fico dependente da carona deles), e até a internet parece estar compactuando com minha falta de sorte, porque fica caindo de cinco em cinco minutos. É um clássico dia de que não devia ter saído da cama e ter dormir até o dia seguinte.
Além disso, qualquer coisinha me dá vontade de chorar, de filmes de cachorro até comercial de margarina. Além de só escutar aquela playlist triste que todo mundo tem, que vai de "Sentimental" do Los Hermanos até "Stop Crying Your Heart Out" do Oasis. Parece TPM, mas eu juro que não é.
E se você me perguntar se tenho uma cura, lamento em dizer que não tenho. Mas caso você me peça um conselho, mesmo assim, curta a fossa um pouco, desabafe, chore, coma sorvete, assista filmes e escute musicas tristes, que uma coisa eu sei, tudo passa. E no dia seguinte quando acordar, sorria como se nada tivesse acontecido. Afinal, a vida segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário