quinta-feira, 17 de março de 2016

Opinião sobre o filme Convergente


Imagina uma adaptação cinematográfica em que mudaram quase tudo do livro, então, agora você também tem convergente! Mas não leve esse comentário na negatividade, é um filme muito bom, bem melhor que insurgente. Apesar de todas as mudanças, o filme fez muito sentido e fluiu muito bem. Ah, e é claro a Tris fez burrada de novo, como sempre confiando em pessoas erradas, e desconfiando do Quatro, porque isso é o certo a fazer, claro... (Sarcasm alert).

*Contém spoilers dos outros filmes*

Quando as facções são destruídas e os sem facções tomam posse, as pessoas começam a se estranhar, culpando os outros por erros passados, e então tudo vai de mal a pior.
Evelyn (mais conhecida como a mãe do Quatro, que resolveu aparecer) começa a controlar tudo e vira a chefe da sociedade, sem definição. Mas a curiosidade do grupo principal em descobrir o que há além dos muros é mais forte do que as ordens dela, então mesmo correndo o risco de serem mortos no caminho, eles passam as barreiras e chegam ao outro lado. E apesar de acharem que não haveria nada por muitos quilômetros logo encontram uma "pequena cidade" que os vigiava fazia muito tempo, escondidos atrás de uma barreira invisível. Enquanto isso, uma possível guerra começa a dar sinais em Chicago. E ai? Ficaram curiosos? Ainda tem o trailer, que é melhor ainda.


A vocês que leram o livro e estão receosos em assistir, aqui vai a minha dica. Não tenha expectativas nenhuma, não é idêntico ao livro como eu já disse, colocaram coisas do finalzão sendo que tem ascendente pra lançar ainda. Falando nisso eu não sei como vai ser esse filme, serio. Fica a discussão. 
Mas tirando isso é recomendado, na minha opinião eles se redimiram do ultimo filme, mas eu acho que podiam ter desenvolvido mais as cenas, aconteceu tudo muito rápido.
Enfim, até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário