quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

5 filmes BR


Ai ai... Quem não gosta de sentar no sofá ou deitar na cama para assistir um filme comendo uma pipoquinha? E por mais que muitas pessoas achem, filmes brasileiros não é só putaria não, tem filme bom sim, e se você ver além do entretenimento tem muita coisa que te faz pensar, É meu povo, não é só filme estrangeiro que é bom não. Então aqui listo 5 filmes BR muito bons em minha humilde opinião. 
PS:. Não estão em ordem de favoritos nem nada, estão aleatórios mesmo.
Eu não faço a menor ideia do que estou fazendo com a minha vida 
Eita título gigante! Mas eu realmente gosto muito desse filme. O começo é um pouco devagar, mas depois de uns 15 minutos, não consegui mais parar de ver. Além de ter atores muito bons como o Leandro Hassum e a Clarisse Falcão. Foi dirigido pelo Matheus Souza. E sério ele é um filme que te faz pensar muitos em escolhas e de como deixamos outras pessoas interferirem em nossa vida.
Clara é uma universitária, que não tem certeza sobre a faculdade que escolheu, então começa a matar aula a fim de descobrir o que realmente quer fazer.


Que horas ela volta? 
Venceu vários prêmios aqui e lá fora, está sendo super comentado, e serio muito fofo, gostei muito. E tem a Regina Casé. É um drama muito comovente. Sobre a pernambucana Val que vem para São Paulo para tentar melhores oportunidades de emprego e mandar dinheiro para sua filha Jéssica que continua em Pernambuco. Enquanto se liga bastante ao filho de sua patroa na casa onde trabalha e a relação deles é de mãe e filho, muito amor. Vale muito a pena, sério, vocês deviam assistir esse filme ao menos uma vez. 
Essas são as capas do filme lá fora: 


E o trailer


Confissões de adolescente
Esse é um filme bem mais leve, e fala bem o que o título sugere, Adolescentes, dramas adolescente, fases da adolescência, Pois é, são vários tipos de situações que podemos passar nessa fase maravilhosa (leia-se desesperadora) que ainda vivo. Recomendo se você está procurando um filme para ver a tarde que está de bobeira em casa. É bem divertido. São quatro irmãs que estão passando por situações diferentes que poderia rolar com qualquer um. 


Até que a sorte nos separe
Quem não conhece esse filme e é brasileiro não sabe o que esteve perdendo (já que a terceira parte estreou a pouco tempo), Leandro Hassum faz o papel do Tito que consegue gastar 100 milhões que ganhou na mega sena, e a história conta o que ele faz quando a situação fica cada vez pior. Esse filme é muito engraçado sem apelar, e recomendo a todos que tiveram um dia ruim, porque com certeza esse filme vai tirar de você alguma risada.


Entre abelhas
O filme que não é comédia e o Fábio Porchat protagoniza. Eu não acreditei quando vi, nem enquanto assistia o filme. Acredite se quiser, é um drama muito bom, e que te deixa refletindo enquanto os créditos finais sobem na tela. É a história do Bruno que após se separar ele começa a para de ver as pessoas. É bem bizarro e angustiante em várias partes, você torce o filme inteiro para ele voltar a vê-las e ao mesmo tempo se pergunta como seria passar por isso. Além disso o filme te deixa pensando em algo que só assistindo para saber.



Se você já assistiu algum desses filmes, me conte o que achou, vou adorar saber :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário