quinta-feira, 31 de julho de 2014

Leituras do mês - Julho

Olá leitores, resolvi abrir essa nova, digamos, coluna aqui no blog, para dizer o que eu li nos mês. Não sei como não tive essa ideia antes.
O primeiro livro que eu li foi A menina que não sabia ler (volume 2) de John Harding, e eu amei, é a continuação de um dos meus livros favoritos, mas devo dizer que me decepcionei um pouco,mas direi isso mais para frente em uma resenha que pretendo fazer.


Depois segui para Marina do Carlos Ruiz Zafón, um livro incrível, cheio de mistérios e mostra uma história linda de amizade, não vou me aprofundar, mas acho que deu para perceber que eu amei.
Por ultimo, li O lago das sanguessugas do Lemony Snicket, é o terceiro da série Desventuras em serie e segue a mesma linha dos outros dois livros, acabei me decepcionando um pouco, pois achei muito parecido com os outros.
E agora, estou relendo Harry Potter e a ordem da Fênix, e não tem o que dizer, ler essa saga nunca é demais.
PS:. Desejo parabéns a J.K. Rowling e ao Harry Potter, e só devo agradecer pela maravilhosa história que ela criou.

Um comentário:

  1. Oi Camilla, tudo bem?

    Adorei conhecer seu blog ♥
    Bom, eu sempre quis ler Marina. A capa macabra é linda e a sinopse promete uma história muito boa hahahaha Ótimas leituras!

    Abraços,
    Carol Rodrigues - EDF
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir