segunda-feira, 8 de julho de 2013

Frases da semana - Markus Zusak


Ainda no assunto de A menina que roubava livros, resolvi fazer o "Frases da semana" de Markus Zusak e é claro a maioria vai ser do livro. Espero que gostem.

"O único dom que me salva é a distração. Ela preserva minha sanidade."

"Não ir embora: Ato de amor e confiança."



"A única coisa pior do que um menino que detesta a gente.
Um menino que ama a gente."

"Odiei as palavras e as amei, e espero tê-las usado direito."

"Por algum motivo, os homens agonizantes sempre fazem perguntas cujas respostas já sabem. Talvez seja para poderem morrer tendo razão."

"Está aí uma coisa que nunca saberei nem compreenderei - do que os humanos são capazes."

"Estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior.Vejo sua feiúra e sua beleza.e me pergunto como uma coisa pode ser as duas."

“Amava e odiava seu melhor amigo (...) o que era perfeitamente normal”.

''Quando a morte conta uma história, você tem que parar pra ouvi-la.''

"Este é um pequeno fato. Você vai morrer"

"Todos aqui temos nossas obrigações. Todos sofremos. Todos encaramos contratempos pelo bem maior da Humanidade."

"Por que será que os idiotas são cheios de amigos?"

"Como se dá a alguém um pedaço do céu?"


"Os humanos me assombram"




2 comentários:

  1. Adorei essa tag " Frases da Semana" ! (:
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir