quarta-feira, 31 de julho de 2013

2° dia da maratona literária

Segundo dia, era pra ter saído ontem, desculpa. Então, foi um dia muito bom também, terminei o Hades (logo tem resenha) e me deu um ódio o final, vocês não tem noção. Não que seja ruim, mas acontece um negocio que... NOSSA! E enquanto eu lia me lembrou muito o seriado Supernatural (que alias eu amo), enfim detalhes em breve na resenha! 

Leitura do momento: A menina que não sabia ler
Livros concluídos até agora: 1 - Hades
Páginas lidas no dia: 116
Total de páginas lidas: 333

Então é isso, até o 3° dia ;)

2 comentários:

  1. Ta ótimo o processo!!
    Geralmente leio 100 páginas por dia, quando posso ir dormir tarde, rs. Mas agora com as volta as aulas não me atrevi a participar da Maratona Literária, infelizmente.
    Estou adorando os posts! Continue com a leitura!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada! Eu também, as minhas aulas voltaram na semana da maratona, dai eu disse "eu consigo, vou entrar" daí fui, e está muito legal participar :)
      Vou sim Bjs

      Excluir