sábado, 13 de abril de 2013

Frases da semana - Caio Fernando Abreu


Primeiro de tudo desculpa pela falta de postagem, mas fiquei ocupada por causa das provas, me desculpa mesmo :( agora as provas acabaram, e vou ter muito mais tempo, vou tentar mesmo postar mais.
Então as frases da semana são do Caio Fernando Abreu, vivo vendo suas frases no tumblr, e as acho muito inspiradoras, então vou postá-las aqui, espero que gostem.

"Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é resposta da oração: “livrai-me de todo mal, amém”.

"A gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros"

"Não se permita entristecer, por nada, nem ninguém."




"Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei"

"Tem coisas da gente que não são defeito nem erro: são só jeito da gente ser”.

"Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola."

"Se ao menos dessa revolta, dessa angústia, saísse alguma coisa que prestasse."

"Falávamos como se nos conhecêssemos há anos. Há vidas quem sabe"

"Tu é diferente. Não é só diferente da maioria, é diferente de todos."

"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem.(...)"

"A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás."

Um comentário: