segunda-feira, 22 de abril de 2013

Frases da semana #10 - Charles Bukowski


Então vamos as frases da semana :) 
Charles Bukowski

"O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas..."

"Nunca me senti só. Gosto de estar comigo mesmo. Sou a melhor forma de entretenimento que posso encontrar.”

"Se você vai tentar, vá até o fim caso contrário, nem comece"

"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura."

"Gostava mais quando conseguia imaginar grandeza nos outros, mesmo que nem sempre houvesse."

"Quanto mais o tempo passa, menos eu significo pras pessoas e menos elas significam pra mim."

"Se o homem pode fazer apenas uma pessoa feliz durante toda uma vida, então sua vida foi justificada."

"Ás vezes você acha bondade no meio do inferno."

"Minha ambição é prejudicado pela preguiça."


2 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    To seguindo seu blog super fofo.
    Adorei suas resenhas *-*
    se der como retribuir o favor ficaria mto grata
    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir