quinta-feira, 14 de março de 2013

Frases da semana #8 - Charlie Brown Jr. (Chorão)


Queria fazer uma homenagem ao Chorão (sei que ja faz um pouco mais de uma semana, mas melhor tarde do que nunca, e cresci ouvindo as musicas, então fiquei muito triste quando descobri que ele morreu, então aqui posto minha pequena homenagem para ele, é de coração.

"O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível."

"A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir."



"Molduras boas não salvam quadros ruins"

"Não adianta esperar atitude de quem não tem"

"Meu estilo de vida liberta a minha mente,sou completamente louco mais um louco consciente"


"Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião"

"As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas não tem conteúdo."

"Faço da dificuldade a minha motivação"

"Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar..."

"Tem vários jeitos da gente matar uma pessoa, a indiferença é uma delas"

"Se viver requer coragem entao
Viva pra ser feliz, nao viva em vão"
"Buscando um novo rumo que faça sentido neste mundo louco."


"Você deixou saudades" #RIPChorão
                     
                                                              Fonte

Um comentário: