sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

5 CDs favoritos



Oii, hoje eu vim fazer uma lista ou se preferirem uma "tag" dos meus 5 CDs favoritos. Não tem muito uma ordem, são todos muito importantes para mim. Então aproveitem:

- A fever you can't sweat out, o nome e a capa são um pouco estranhos. Mas a banda (Panic! At the disco) é a minha favorita, e esse CD é muito bom!


-Vices & Virtues, outro CD do Panic! At the disco, foi o ultimo que lançaram e já virou um dos favoritos.


-Red da Taylor Swift. Acho que muitos de vocês conhecem então... Eu adoro as musicas dela, são muito fofas, e desde o começo/meio do ano passado comecei a virar fã :)


-Under my skin - Avril Lavigne. Não podia faltar a Avril, tudo bem que eu só tenho esse Cd dela e eu nem conhecia as musicas quando comprei, mas depois que eu ouvi não consegui parar de escutar! É muito bom.


Heathen Chemistry - Oasis. Foi mesma situação do Under my skin. Eu não conhecia as musicas, mas muita gente me falou que as musicas eram muito boas então comprei o CD e não me arrependi.

O que acharam da minha lista? 
  






12 comentários:

  1. Red é o melhor albúm entre os citados.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo Avril e desde sempre ela canta com muita emoção!
    Panic! não sou muito fã não, parabéns pelo blog, tá muito bonito!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Panic, Taylor e Avril! <3
    O melhor do seu top 5 com certeza é Vices & Virtues! Este álbum marcou meu 2011!
    Trade Mistakes é a melhor, sem dúvidas!
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente amo essa musica! É uma das minhas favoritas.
      Bjs

      Excluir
  4. Oie :)

    Nossa as capas desses cds são lindas demais em :D

    Eu adoro a Avril , mais minhas cantoras preferidas são : KatyPerry , Byonce , Madonna , Adele , quero comprar o cds delas , beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta e segue :D )

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou completamente viciada nas músicas do cd Red da Taylor Swift.

    beijos, me visita?
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/2013/02/amostra-literaria-cidade-das-cinzas.html

    ResponderExcluir
  6. Passei aqui novamente para avisá-la que há uma promoção no ar no blog! :)
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  7. Não curtia muito Taylor, mas depois que baixei o RED me apaixonei <33 muito bom ele cara!

    ResponderExcluir