sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Playlist #2


Oii,
Estou sem criatividade, então vou fazer uma playlist com algumas musicas que estou ouvindo bastante.
1: Holiday - Green Day. Simplesmente amo essa musica, além da banda.

2: The Scientist - Coldplay. Também amo, é uma das musicas do Coldplay que mais gosto.




3: Under a paper moon - All time low. Comecei a gostar do All time low no fim do ano passado, ou seja não faz muito tempo, mas essa banda ta me conquistando. 


4: This love - Maroon 5. Adoro as musicas do M5 são perfeitas e contagiantes, daquelas que grudam na cabeça e você se pega cantarolando.


5: Camisado - Panic! At the disco. É minha banda favorita então estou sempre ouvindo e essa é uma das minhas favoritas.


2 comentários:

  1. Adorei a playlist, só banda boa! Principalmente Maroon 5 hahaha (fã aqui). Beijão.
    http://ggsampaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir