terça-feira, 18 de dezembro de 2012

12 livros para 2013

Então vi esse meme no blog leituras vida e paixões  e resolvi fazer. Era para ter apenas livros presentes na estante, mas como meu "estoque" esta acabando, vou colocar livros que pretendo comprar e ler (obviamente).

1: O primeiro dalista é Nárnia (volume unico) que comprei faz uns meses, mas a preguiça ainda não deixou eu ler, mas em 2013 vou ler pelo menos 3 cronicas, minha meta é ler ele todo, não prometo nada.


2: Em segundo eu pretendo terminar a serie da Becky Bloom (As Listas de Casamento de Becky Bloom, a Irmã de Becky Bloom, O Chá-de-Bebê de Becky Bloom )
 , pelo menos os que tenho. É uma serie bem divertida e tenho a resenha do primeiro aqui no blog (resenha do 1° livro) .


3: The Mark of Athena, eu comprei mês passado, mas ainda não tive muito tempo de ler. Ano que vem com certeza vou ler, to bem ansiosa para saber o que vai acontecer!




4: Também quero conhecer a serie hush-hush que todo mundo fala, mas nunca tinha me interessada ate ir ao evento de silêncio, e fiquei curiosa. 


5: Serie Feios, eu li o primeiro e amei (resenha aqui), mas ainda não comprei o resto, e ano que vem quero ler muito o resto!


6: Serie Fallen. Não li nenhum livro ainda. Pelo menos os 3 primeiros eu devo ler.


7: A linda serie dos instrumento mortais, eu amei mesmo o primeiro (resenha) , mas ainda não li o resto da serie.




8: Eu não sei direito o nome dessa serie, mas o primeiro livro chama a maldição do tigre. E ja saiu (a algum tempo) a continuação. Então quero ver, porque o primeiro é muito bom! (resenha).



9: A ultima casa da rua. Eu li um pedaço na livraria e acabei gostando da historia, então espero ler ano que vem. :)


10: É a serie Os Legados de Lorien (acho que é esse o nome) eu li o primeiro (resenha) que gostei bastante, e pretendo continuar a serie.



11: Pegasus e a Batalha Pelo Olimpo é a continuação de Pegasus e o Fogo do Olimpo, que me lembrou bastante Percy Jackson (que eu amo) é bem legal e quero ler a continuação. 


12: As vantagens de ser invisível. Eu comprei e quero muito ler, e 2013 será o ano! 


E é isso, gostaram? Se quiserem fazer a lista de vocês fiquem a vontade e me falem pelos comentários para mim visitar.
Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário