quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Resenha - terra de sombras



Autora: Alyson Noël
Editora:Intrínseca
Ano:2010
Nº de paginas :280
Preço:Buscapé
Sinopse:
Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo: ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance das mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras. Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada: um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, dons mágicos e passado misterioso. Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino - mas e se o futuro tiver reservado outros planos? Com Jude cada vez próximo, pela primeira vez em séculos esse amor é posto a prova.



Comentario:
Comprei o livro por insistência o segundo livro acabou com uma burrice que a protagonista fez.
 Daí se ela beija o Damon ele pode morrer ou seja ele é “alérgico” a ela (não me matem porque isso esta na sinopse,) então como ela por existência da tia começa um trabalho onde conhece Jude e se sente atraída por ele misteriosamente, no meio para o final fica bem claro porque.
Mas no final a melhor amiga dela a (Haven) ela fica num estado critico e Ever tem que tomar uma decisão que eu não gostei mesmo!!!
Para ser sincera esse foi o livro de que menos gostei da serie ate agora e não sei quando vou comprar o próximo (Chama negra) porque não gostei do final e a Ever só faz burrice nesse livro ate que tem umas partes legais tem bastante romance, decepções e ate magia.
Não sei como vai ser o próximo livro e nem sei se vou compra-lo.
 Já faz um tempo que li mas como as resenhas estão meio paradas resolvi fazer essa espero que tenham gostado.

“Droga, deve haver uma câmera escondida apontando para nós agora, e uma guarda nem um pouco satisfeito escondido em algum lugar, pronto para apertar o botão do alarme sob sua mesa.
 -Vamos mesmo invadir?...”
                                                         Pagina 144


2 comentários:

  1. Haha, eu ri com seu comentário. Ainda nao tive a oportunidade de ler essa série, mas quero ler para tirar a prova real, ja que alguns gostam e outros odeiam.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito do primeiro do segundo mais ou menos o terceiro me decepsionou mas lê quem sabe vc gosta!

      Excluir