segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Resenha - Julieta Imortal


Julieta Imortal


Autor: Stacey Jay
Editora: Novo Conceito
Ano: 2011                   
Nº de páginas: 237
Preço: Buscapé

Sinopse:
            A história conta de um jeito diferente o fim trágico do aclamado Romeu e Julieta de Shakespeare. E se Julieta não cometeu suicídio e na verdade fora assassinada? E pior ainda, foi morta pelo próprio Romeu?
            Julieta Caputo recebeu uma sobrevida em que trabalha para os Embaixadores da Luz. Sua missão em mais de 700 anos tem sido unir as almas gêmeas, enquanto que Romeu, em serviço aos Mercenários deve destruir o amor dessas almas.

            Ambos habitam temporariamente corpos de outros humanos, mas algo diz que desta vez algo está diferente, e Julieta tem a certeza que essa pode ser sua última missão, e ela não tem certeza de como será a morte de sua sobrevida. 
            Nessa encarnação, Julieta é Ariel Dragland, e além de unir as almas gêmeas de sua missão, ela deve ajudar Ariel a se tornar mais confiante e alegre, antes que ela retorne ao seu corpo
            Sem nenhuma certeza, Julieta não desiste de ir em busca da paz, felicidade e perdão dos humanos, mas terá de aprender o amor próprio e o perdão para praticar em si mesma. Talvez só assim consiga ser salva de um destino de sombras.

  Comentário:            
  Em minha opinião, achei um livro fraco de modo geral. Apesar de ser uma narrativa envolvente, a autora deixa algumas pontas soltas e deixa muito a desejar no final que acaba se tornando no mínimo confuso, para não falar estranho, pois não bate com a história toda que lemos ao decorrer do livro. Mas particularmente, gostei muito da capa, foi o que a principio me atraiu no livro.
  Ouvi várias opiniões sobre Julieta Imortal, desde que amaram o livro até os que não gostaram de fato da história. Vai do gosto de cada leitor.
            Por enquanto é isso! Comentem e aguardem a próxima resenha!
            Beijos.

           "Como posso pensar em amar outra pessoa novamente? Como deixei isso acontecer? Mesmo que não fosse proibido, será que não aprendi a lição? Será que não compreendi que não se pode confiar no amor, especialmente em um amor como o meu, que me deixa cega de desejo?"
                                                                                                                   Pagina:128



Feito pela colaboradora do blog: @carol_ordonha

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário