quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Anunciado novo livro de J.K. Rowling


Foi divulgado agora a pouco o acontro entre J.K. Rowling eLittle, Brown Book Group e Company para publicar sua primeira série literária adulta. A editora não revelou qual o título ou data de publicação, mas a série será lançada inclusive para formato digital (eBook) e chegará ainda em 2012.
A obra será editada por David Shelley para a editora Little, Brown Book Group e publicada para os leitores de todo o Reino Unido e Estados Unidos. Rowling em comentário sobre a divulgação do seu próximo livro afirmou que “Embora eu tenha gostado de escrevê-lo tão bem, meu próximo livro será muito diferente da série Harry Potter, que foi publicado tão brilhantemente pela Bloomsbury e meus editores em todo o mundo. A liberdade de explorar um novo território é um dom que o sucesso de Harry trouxe e com esse novo território parecia uma progressão lógica de ter um novo editor. Estou muito contente de ter uma nova casa editorial e uma equipe editorial que será um grande parceiro nesta nova fase da minha vida de escritor”
Depois desse recente anuncio a #JKRowling ficou no topo dos Trending Topics do Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário