terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Resenha - A maldição do tigre

Resenha - A maldição do tigre


Autora : Colleen Houck 
Editora: Arqueiro
Nº: 352
Preço:Buscapé
Lançado em: outubro 2011 (Brasil)
Tradução de : Raquel Zampil

Sinopse
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração – um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia.


Comentário
 Acho que a capa já chama bastante atenção, ela muito bonita toda metalizada em tons de azul além de ter relevo.
 Ouvi falar muito bem desse livro então resolvi comprar e valeu a pena pois o livro é muito bom. E acho que nunca li um livro sobre mitologia indiana.
 A narrativa é muito boa de se ler e tem de mistérios á romance e tem também aquele toque de humor e sarcasmo.Apesar de ter muita explicação que na minha opinião às vezes desnecessárias.
 Kelsey é a personagem principal e a história é contada de seu ponto de vista ela é bem determinada mas às vezes suas decisões me irritam.
 Ren é um príncipe muito fofo, romântico e determinado e que sabe o que quer. Foi vitima de uma maldição a mais de 300 anos.
 O livro tem uma leitura bem gostosa onde você pode ficar a tarde lendo. É recomendado para quem gosta de: fantasia, humor, aventura e romance.
   Iam ser 5 mais não gostei muito do final.
  

       "  -É você mesma desta vez Kell's ?
          Bom eu não sou um cadáver cheio de larvas de varejeira, se é o que você quer dizer.
          Ele sorriu. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário